Maxi Shopping Jundiaí

Região Jundiaí | Itupeva

 

O Maxi Shopping é conhecido hoje, pelos consumidores da cidade e de mais 13 municípios que compõem sua área de influência, como o principal centro de compras e lazer da região. Está localizado há apenas 63 km de São Paulo, na Avenida Antonio Frederido Ozanan, 6000, na cidade de Jundiaí, com mais de 230 lojas, ampla Praça de Alimentação, 7 salas de cinema Multiplex, estacionamento com 2.200 vagas, cabeleireiros, floricultura, correios, lotérica, bancos, caixas eletrônicos, ponto de táxi e supermercado.

Atualmente o empreendimento passa por um amplo processo de revitalização, reforma e ampliação envolvendo recursos da ordem de R$ 20.000.000,00, com previsão de término no final de 2010.

Endereço: Av. Antonio Frederico Ozanan, 6.000 - Vila Rio Branco

Tel.: (11) 4523-3333

Shopping Paineiras - Jundiaí

Região Jundiaí | Itupeva

 

Inaugurado em 1.988, com 60 lojas em uma das avenidas mais movimentada e badalada de Jundiaí.

Endereço: Av. Nove de Julho, 1155 - Chácara Urbana

Tel. (11) 4521-1300

Futuros Shoppings em Jundiaí

Salles Imóveis e Empreendimentos

 

Em breve teremos mais dois shoppings em Jundiaí. Com um investimento de aproximadamente 240 milhões de reais, a Multiplan, empresa com maior faturamento no ramo de shopping centers, vai construir um novo shopping em Jundiaí, a 60 km de São Paulo. O nome do centro será JundiaíShopping do grupo Morumbi.

E outro da rede Iguatemi que anunciou que vai construir o maior complexo imobiliário da cidade de Jundiaí, localizada a cerca de 58 km de São Paulo. O projeto inclui um shopping center, torres comerciais e um complexo imobiliário de alto padrão.

O investimento total será de 112 milhões de reais. O acesso ao shopping será feito pela rodovia Anhangüera, em uma região entre os dois principais acessos à cidade: a avenida Nove de Julho e a avenida Jundiaí. O resultado operacional líquido gerado pelo shopping alcança 19,2 milhões no primeiro ano de operação.

Ao justificar a escolha de Jundiaí para o desenvolvimento do projeto, a Iguatemi afirmou que a cidade possui mais de 500 indústrias e o 25º maior PIB do Brasil (10,2 bilhões de reais). Segundo o IBGE, a população da cidade é de 343 mil habitantes. O PIB per capita alcança 29,6 mil reais, bem superior à média do estado de São Paulo (18 mil reais). O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é o quarto maior do estado.

Hoje a cidade só possui um grande shopping center, apesar de formar um conglomerado urbano de 700 mil habitantes com municípios próximos como Itupeva, Cabreúva, Campo Limpo, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista.